Polícia Civil da furtos e roubos prende três suspeitos com maconha e munição calibre .50

Polícia Civil da furtos e roubos prende três suspeitos com maconha e munição calibre .50

Porto Velho, RO - Três suspeitos identificados como sendo A.T.F.M , J.N.S e R.G.F, maiores de idade, foram presos no final da tarde de quinta-feira (22), pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de munições. Durante um trabalho de investigação  do sevic (delegacia especializada em roubos e furtos de veículos), em uma residência localizada na rua Reverência no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

De acordo segundas informações dos policiais que fizeram toda a parte de investigações, eles passaram a monitorar os suspeitos de praticar vários roubos de veículos. Os policiais receberam informações que haviam motos roubadas no endereço citado,fizeram um campanhamento e perceberam que o suspeito R estava chegando na casa com uma moto,resolveram fazer uma abordagem.

Entrando no interior da casa estava mais dois suspeitos, fizeram buscas pelo imóvel sendo encontrado uma munição de calibre .50 e outra 45 intactas... além de um pacote de intorpecente aparentando ser maconha, balança de precisão,entre outros objetos ilícitos. Uma motocicleta,um carro foi apreendidos que eram usados pelo trio para fazer assaltos e para vender entorpecentes.

A equipe de Polícias Civis comandada pelo delegado de plantão deu voz de prisão para o trio,sendo encaminhados para a central de flagrantes. Foi feito o boletim de ocorrência, onde foi descoberto um mandado de prisão em desfavor do suspeito A.T que responde pelo crime de tráfico de drogas.