PM prende suspeitos que furtaram supermercado, em Vale do Paraíso

PM prende suspeitos que furtaram supermercado, em Vale do Paraíso

Porto Velho, RO - Na tarde desta quarta-feira, dia 10, a Central de Operações da PM (190), em Vale do Paraíso, recebeu uma ligação informando que dois indivíduos haviam furtado várias mercadorias em um supermercado e que toda a ação delituosa foi gravada pelo circuito interno de câmeras de segurança.

De posse das informações e características dos suspeitos, os PM’s começaram a diligencias alguns pontos da cidade e após alguns minutos, conseguiram localizar um dos suspeitos, identificado como Romildo Costa de Souza, de 39 anos, trafegando pela Linha 200, sentido a Ouro Preto do Oeste.

Dentro do veículo, também foram abordados vários apenadas que estão cumprindo pena na Secretaria de Obras daquele município. Porém, eles não foram reconhecidos pela vítima e liberados logo em seguida.

Continuando com as buscas, com o apoio de uma Guarnição de Ouro Preto, o comparsa de Romildo foi abordado, já chegando na cidade. Ele foi identificado como sendo Elias José dos Santos, de 38 anos, e em seu poder, os policiais encontraram o restante da mercadoria furtada.

Segundo a Polícia, os dois conduzidos são apenados do Regime Semiaberto do Presídio de Ouro Preto e estavam prestando serviços na Secretaria de Obras, em Vale do Paraíso.