Outro apenado monitorado por tornozeleira eletrônica é executado ao ter casa invadida

Outro apenado monitorado por tornozeleira eletrônica é executado ao ter casa invadida

Porto Velho, RO - O apenado W.dos Santos.B de 30 anos, era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi executado nas primeiras horas da manhã de Domingo (24), dentro de uma residência localizada na zona sul de Porto Velho.

O crime aconteceu ao lado de uma bicicletaria, onde um outro monitorado foi executado na noite anterior.  E segundo informações de testemunhas, dois suspeitos ocupando a motocicleta chegaram arrombando a porta da casa, invadiram e executaram a vítima que não teve para onde fugir vindo a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, se deparando com o corpo da vítima dentro do banheiro da casa, o local foi isolado. A equipe da perícia criminal e o rabecão juntamente com uma equipe de investigadores da delegacia de Homicídios foram acionados para investigar o caso.

Durante a perícia foi constatado que a vítima estava com um tiro a queima roupa na região da face e outro no pescoço dando a entender um crime de execução. Após o término da perícia o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames.