Obras de infraestrutura iniciarão no bairro Santo Antônio em Cacoal

Obras de infraestrutura iniciarão no bairro Santo Antônio em Cacoal

Porto Velho, RO - A prefeita Glaucione Rodrigues, assinou nesta terça feira (7) a ordem de serviço para execução dos serviços de drenagem, pavimentação com blocos sextavados (bloquete), meio fio e sarjeta inicialmente em dez ruas do Bairro Santo Antônio, em Cacoal.

Os serviços de drenagem, bloqueteamento, meio fio e sarjeta são recursos oriundos de emenda do ex-deputado federal Nilton Capixaba, e a empresa que irá realizar os serviços será a Sandoval P. Andrade Eireli vencedora da licitação.

O bairro Santo Antônio abrange aproximadamente 34 estabelecimentos comerciais distribuídos entre vários segmentos da cadeia do comércio, serviço, indústrias dentre outros, o que trará grandes benefícios.

A prefeita assinou também na última semana, a ordem de serviço das obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário, que trarão melhorias em uma área de 6.038,88 m² e extensão de 958,27m, infraestruturas que irão garantir mais saúde e qualidade de vida aos moradores.

O investimento dos serviços de esgoto sanitário será com recursos próprios da Prefeitura de Cacoal, e serão realizados pela empresa vencedora do processo licitatório, a Construtora Aripuanã Ltda, a empresa já está aguardando a chegada dos materiais para iniciarem os serviços.

“A meta da administração municipal é melhorar a vida da população, e é um de nossos maiores compromissos, a rede de esgoto iniciará e em seguida as demais ações serão realizadas”, destacou a prefeita.