Prefeitura entrega à Seas projetos dos três novos Cras que serão construídos

Prefeitura entrega à Seas projetos dos três novos Cras que serão construídos

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) encaminhou a Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Assistência Social (Seas), os três projetos dos novos Centros de Referências de Assistência Social (Cras) que serão construídos em Porto Velho. A secretária da Seas, Luana Rocha, recebeu o documento em mãos da secretária adjunta da Semasf, Ana Maria Negreiros.

A equipe técnica da Seas explicou que os projetos encaminhados pelo prefeitura passarão pela equipe de engenheiros do governo, quando serão analisados se estão elaborados conforme o exigido, caso necessário, faz-se os devidos ajustes, para então seguir para o próximo passo que é o processo licitatório.

As construções serão financiadas pelo fundo estadual de combate à pobreza – FECOEP. Os novos Cras da cidade de Porto Velho serão construídos nos seguintes endereços: 1 – na Rua 10 com Rua 09 no bairro Jardim Santana; 2 – Rua Açai S/N no bairro Areal da Floresta e na Rua Pirituba, S/N no bairro Mariana.

A secretária adjunta Ana Maria Negreiros agradeceu a secretária Luana Rocha por essa parceria concretizada e por tantas outras que estão encaminhadas. “Nós encontramos na Seas uma parceira de braços abertos. Estamos também prontos para fazer nossa parte. Nosso objetivo é o mesmo. Vamos caminhar juntas”.

Pesca Esportiva