Polícia Civil prende mais quatro suspeitos na morte de jovem que foi decapitado no Morar Melhor

Polícia Civil prende mais quatro suspeitos na morte de jovem que foi decapitado no Morar Melhor

Porto Velho, RO - Durante a noite de quinta-feira (25), policiais civis da delegacia de homicídios prenderam mais quatro pessoas envolvidas na noite do Jovem Rubym Hariel Silva Souza, 18 anos, ocorrido no último dia 23 em uma área de mata por trás do condôminio Morar Melhor, zona sul da capital rondoniense.

Os policiais já estavam investigando os suspeitos que foram avistados ocupando um carro modelo Fox vermelho de placas NEG 3664 saindo do condomínio e resolveram fazer o acompanhamento e os suspeitos pararam em um posto de combustível na BR 364 e foi feito a abordagem, sendo encontrado três homens e uma mulher dentro do carro.

Foi solicitado apoio da Polícia Militar para condução dos suspeitos até a delegacia. Durante interrogatório sobre a morte do jovem a mulher contou onde estava escondido a machadinha e o facão usado para cortar a cabeça do jovem.

As armas foram localizadas de baixo de uma escada no residencial e Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia onde ficaram à disposição da delegada responsável pela investigação.

Confira vídeo.