Empresas parceiras do Programa “Viaja Mais Servidor” devem exibir selo de identificação que comprova descontos

Empresas parceiras do Programa “Viaja Mais Servidor” devem exibir selo de identificação que comprova descontos

Porto Velho, RO - As empresas interessadas em ser parceiras do Programa “Viaja Mais Servidor”, promovido pelo Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Turismo (Setur), devem estar atenta as regras do termo de adesão. O programa faz parte do Plano de Retomada ao Turismo pós pandemia e resulta em descontos e benefícios para servidores públicos da esfera administrativa na rede de serviços como hotéis, restaurantes, transporte e espaços de lazer.

Selo de identificação das empresas parceiras

A empresa interessada deve entrar em contato com a Setur, por meio do site Rondônia Tem Tudo, enviar a documentação necessária e assim que tudo for efetivado, a Setur vai providenciar a inserção de um adesivo de identificação na empresa. O adesivo deve estar em um local de fácil visualização e identificação. A partir daí, a empresa estará autorizada a oferecer descontos para servidores públicos da esfera administrativa que apresentarem cópia do contracheque atual e um documento oficial com foto.

O coordenador do programa, Edicarlos Trindade, explica que “Em todo o Estado temos 44.590 servidores ativos aptos a usufruir dos benefícios. Quando o servidor chega ao empreendimento e visualiza o adesivo, já toma conhecimento de que naquele local ele tem direito a descontos “.

Atualmente, a superintendência possui 65 empresas parceiras, disponibilizando 121 atrativos turístico e 17 roteiros de passeios e rotas. Para 2021, a Setur está trabalhando na confecção de um folder de divulgação. Nele vão constar as principais informações e o destaque para as empresas parceiras.

CANAL DE ATENDIMENTO

A Setur também disponibiliza um canal de atendimento on-line via aplicativo de mensagens através do contato para os interessados que desejam esclarecer dúvidas (69) 98493 –4625.