Durante assalto e tiroteio empresário e bandido saem baleados na zona leste de Porto Velho

Durante assalto e tiroteio empresário e bandido saem baleados na zona leste de Porto Velho

Porto Velho, RO - Um assaltante identificado pelo nome de Bruno H. S. Silva, 25 anos, foi alvejado com quatro tiros na noite de sexta-feira (28), após ele e o comparsa efetuarem um roubo em uma distribuidora de bebidas localizada na rua Michele com a rua Sheila Regina no bairro Teixeirão, na área leste de Porto Velho.

Com base nas informações da Polícia, o suspeito chegou no local com o comparsa em uma motocicleta. Armados, eles anunciaram o assalto e começaram a roubar os pertences dos clientes e do proprietário. No momento em que a dupla estava fugindo, vítima tentou reagir e acabou sendo baleado com três tiros que lhe atingiu perna, abdômen e virilha e caiu ao solo. 

Um transeunte que percebeu a ação criminosa trocou tiros com os bandidos, e Bruno acabou sendo atingido com quatro tiros no tórax e em seguida o comparsa fugiu do local.

A vítima foi colocada dentro de um carro particular e foi socorrido para Upa leste, onde recebeu os primeiros socorros e devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido por um equipe do Samu para a emergência do hospital João Paulo II. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência pois as informações davam conta que estava havendo um tiroteio no local, e quando chegaram se depararam com o bandido caído ao solo todo ensanguentado e acionaram uma ambulância do Samu, que prestou atendimento ao suspeito.

No local os policiais apreenderam o dinheiro que havia sido roubado e um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas que estava em poder do suspeito. Outras vítimas que foram roubadas dentro da distribuidora foram levadas para as central de flagrantes. A vítima e o assaltante foram submetidos a cirurgia de emergência.