Campanha do agasalho continua para pessoas em situação de rua em Porto Velho

Campanha do agasalho continua para pessoas em situação de rua em Porto Velho

Porto Velho, RO - A Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) está reforçando a campanha do agasalho “Aquecendo Vidas, Vestindo Corações”. A chegada de mais uma frente fria ao município ampliou as carências da população em situação de rua e a solidariedade é um dos caminhos garantidos para suprir as demandas.

As doações podem ser entregues diretamente na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), na avenida Pinheiro Machado, nº 1718, bairro São Cristóvão ou no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), na avenida Rio Madeira, nº 2707, bairro Embratel.

“Considerando a nova frente fria, cuja previsão é 14 graus, conclamamos novamente a população de Porto Velho apoio à campanha doando cobertores e agasalhos para ajudar os que nesse momento estão em estado social de vulnerabilidade. Vamos doar e divulgar a campanha”, pediu o secretário da Semasf, Claudi Rocha.

Segundo o psicólogo Giovany Lima, do Serviço Especializado de Abordagem Social da Semasf, no início do mês foram arrecadados mais de 160 cobertores. “O sucesso da campanha envolve a colaboração da população para doação de agasalhos e outros itens de necessidades básicas”.