Baixaria em Cacoal: prefeito, advogado e mãe do vice trocam desaforos através de mensagens nas redes sociais

Baixaria em Cacoal: prefeito, advogado e mãe do vice trocam desaforos através de mensagens nas redes sociais

Porto Velho, RO - Nos últimos dias grupo de aplicativos de mensagens e redes sociais da cidade de Cacoal estão servindo de palco para uma desavença entre o prefeito Adailton Fúria (PSD), a mãe do vice-prefeito Cássio Góes (PP) e o advogado Lúcio Lacerda, que reside na cidade.

A conversa entre o trio é pesada, chegando a conter ameaças, insultos e acusações graves, com o debate girando em torno de supostos desvios de verbas no Hospital de Campanha do Município.

Numa das trocas de mensagens, entre o advogado e o prefeito, o primeiro diz que foi aconselhado a “não mexer com o Cássio porque o pai dele é da pesada”. O post prossegue com Lacerda dizendo que “já soube que o pai do Fúria também é”. Ele arremata o texto em caixa alta, com a seguinte pergunta: então que mer... de eleitor é esse que só elege gente com pedigree criminoso”.

Fúria responde que não entendeu e em seguida escreve: O senhor está chamando quem de criminoso? A resposta do advogado é um insulto: “não entendeu porque é burro, ou se finge de burro”.

Outra troca de postagens é entre Andréia Góes, pai do vice-prefeito, e o advogado. Ela o chama de “cretino, ordinário, malfeitor de vidas alheias, fofoqueiro sem noção”. Logo adiante insulta mais uma vez Lacerda, e depois profere uma ameaça: “Eu sempre vejo por aí sua língua preta falando da vida das pessoas desta administração, mas meu filho que está doente você não vai fazer propaganda, entendeu? A gente se encontra por aí. Recado dado”.

Na resposta o advogado desdenha da mãe do vice-prefeito: “Calma tia. Não é você quem decide que é mal feitor (sic). Mas a justiça. E justiça será feita. Ainda que tardia.

As trocas de mensagens viralizaram nas redes sociais e fazem a alegria dos sempre movimentados bastidores da política local de Cacoal.