Após briga no final de festa resulta com quatro baleados e um morto em Porto Velho

Porto Velho, RO - José Carvalho Cavalcante, Marcelo Felipe Minadi de 20 anos, e três adolescente com idades de 16 e 17 anos foram vítimas de disparo de arma de fogo após o término de uma festa que ocorria em uma casa noturna, região leste de Porto Velho.

De acordo com segundas informações de testemunhas, várias pessoas já estavam deixando o local quando iniciou a uma briga . O acusado sacou uma pistola e atirou por várias vezes contra um grupo de pessoas,sendo que a vítima José foi atingido com três tiros, uma adolescente de 16 anos levou um tiro na perna, outro adolescente foi atingido no rosto, Marcelo também foi alvejado na boca e o adolescente. 

Luiz André Mesquita Barbosa da Cunha de 17 anos, foi atingido com vários tiros pelo corpo.

José recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros civil chegaram a ser agredidos e saíram às pressas para a emergência do hospital João Paulo II, onde na BR364 na altura do bairro São João Batista a ambulância deu problemas e logo acionaram uma equipe do Samu para fazer a transferência, assim a vítima foi levado para o Hospital João Paulo II. 

As demais vítimas foram socorridas por carros particulares até a unidade de Pronto Atendimento da região onde o adolescente Luiz André já chegou sem vida. As demais vítimas foram encaminhadas para o hospital João Paulo II para que pudesse receber ajuda médica. Os policiais colheram as informações para a confecção do boletim de ocorrência,a Polícia Civil deve investigar e contar com ajuda de câmeras de segurança do estabelecimentos comerciais próximos para tentar identificar o atirador. O corpo do adolescente foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.