Adolescente é morto com tiro na cabeça na zona leste de Porto Velho

Adolescente é morto com tiro na cabeça na zona leste de Porto Velho

Porto Velho, RO - Um adolescente identificado como Salatiel Farias Barbosa, 15 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (07),  dentro de uma residência localizada na avenida Petrolina no bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho.

 

Conforme informações dos policiais, a vítima estava na companhia de outros dois homens quando foram surpreendidos por um elemento que desembarcou de um carro de cor prata e na sequência efetuou vários  tiros de pistola calibre .40 contras as vítima sendo que o adolescente morreu na hora ao levar um tiro na cabeça, a outra vítima foi baleado de raspão na mão e no pé e o outro elemento saiu correndo pulando vários muros para não ser morto.

 

O Samu esteve no local onde constatou que a vítima já estava em óbito e a outra vítima não quis receber ajuda médica permanecendo no local para passar mais informações a Polícia Militar. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários, onde no local foi encontrado 14 cápsulas de pistola calibre .40 espalhados por vários cantos.

 

Policiais civis acreditam que o crime pode está relacionado ao acerto de contas (Dívidas com traficantes), após a conclusão do trabalho da perícia o corpo do adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal e o caso segue sendo investigado pela delegacia de homicídios.