Zona Leste: Perigoso membro de facção é morto em troca de tiros com polícia

Zona Leste: Perigoso membro de facção é morto em troca de tiros com polícia

*Foragido perigoso e membro de facção e morto após trocar tiros com a polícia na capital*

Porto Velho,  RO - Natanael Dias Carmelino, 22 anos, foi abatido pela Polícia Militar na noite de sábado (27) na Rua Antônio Vivaldi, bairro Aponiã, região leste de Porto Velho após trocar tiros com a força tática do 5° BPM.

Com base nas informações que constam no boletim de ocorrência os policiais receberam uma denúncia de que havia um grupo de pessoas armadas em uma residência em uma confraternização e logo se deslocaram para o local onde montar um cerco e o suspeito viu quando os policiais chegaram e saiu correndo efetuando vários tiros contra os policiais e se escondeu em uma residência.

Durante o cerco o suspeito efetuou outros tiros na direção dos policiais que revidaram a injusta agressão e ele foi baleado chegando a ser socorrido pela guarnição até o hospital João Paulo II, mas já chegou morto.

Na casa os policiais aprender uma adolescente de 17 anos com várias porções de entorpecente onde ela confirmou que seria dela e era namorada do suspeito, sendo levada para a Central de flagrantes para ser apresentada ao delegado plantonista.

O suspeito conhecido no mundo do crime Como "matarindo" aparece em vários vídeos mostrando armas, esse titulando ser membro de uma facção criminosa e faz ameaças a rivais e inclusive para a Polícia.

CLIQUE AQUI E CONFIRA VÍDEO