Vítima da Covid-19 morre oficial de justiça Rômulo Oliveira em Porto Velho

Vítima da Covid-19 morre oficial de justiça Rômulo Oliveira em Porto Velho

Porto VelhoRO - Faleceu na tarde de quarta-feira, 17, o oficial de justiça Rômulo Pessoa de Oliveira, de 37 anos, vítima de complicações decorrentes da covid-19.

 

Rômulo era lotado no Fórum Geral da Comarca de Porto Velho e estava internado na UTI, do hospital da Unimed, desde 26/01/2021.

 

A morte de Rômulo deixa um vácuo imenso na vida dos seus colegas oficiais de justiça e nos demais servidores do Tribunal de Justiça de Rondônia.

 

Ele era um amigo querido por todos, dedicado e atencioso, ponderado e apaixonado pela profissão. Destacava-se, sobretudo, pelo sorriso franco, pela fé e sentimento humanístico que demonstrava com todos que dele privaram de sua amizade.

 

Ao se reportar sobre Rômulo, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judciário (SINJUR), Gislaine Caldeira, se referiu como sendo uma figura afável, amiga e batalhadora, no exercício de sua profissão.

 

O sepultamento será realizado no dia 18/02/2021 (quinta-feira), mas, em decorrência dos protocolos sanitários do coronavirus, infelizmente as últimas despedidas serão reservadas somente a um restrito grupo de familiares e amigos próximos.



No entanto, estão todos convidados para participarem do cortejo de sepultamento que sairá da funerária Dom Bosco às 14 horas, passará defronte a residência de seus pais, rumando depois para o Fórum Geral, e na sequência, até o cemitério Recanto da Paz (frente a Unir).