VÍDEO: Vice usa nome do governador para tentar amedrontar filiados do PSL, mas acaba derrotado na sua cidade

VÍDEO: Vice usa nome do governador para tentar amedrontar filiados do PSL, mas acaba derrotado na sua cidade

Rolim de Moura, RO - O vice-governador eleito Zé Jodan começou mal o tratamento com os filiados do seu partido PSL na sua cidade Rolim de Moura, na convenção realizada na Câmara de vereadores, para escolha do candidato a prefeito e vice na eleição suplementar que acontece dia 09 de dezembro de 2018 e num estouro de prepotência, arrogância e autoritarismo  acabou falando um monte e se retirou do local.

A convenção do partido começou com o vice-governador impondo suas regras no ato partidário e já começou falando que: “Eu peço que não se manifestem, eu estou falando em nome do Coronel Marcos Rocha e não teremos candidato a prefeito e nem à vice-prefeito em Rolim de Moura”, disse aos presentes que vaiavam e protestavam pedindo eleição democrática, pois Zé Jodan afirmou que apenas sete filiados da executiva teriam direito a votos.

Em certo momento o vice-governador ameaçou se retirar se os presentes não se parassem de se manifestar e emendou: “O candidato aqui – vereador Uender Nogueira  - não tem apoio do governador e nem do vice”, falou em tom de rispidez.

Enquanto isso populares pediam para Zé Jodan (PSL), renunciar ao mandato de vice-governador. “Em 2016, ninguém te conhecia, foi o PSL que te ajudou”, disse um filiado ao partido. Enquanto isso os presentes pediam democracia. O vice e sua trupe acabaram se afastando do local devido os protestos e vaias dos presentes.

ESCOLHIDO

Apesar da ausência do vice-governador e sua turma a Convenção do PSL foi realizada em Rolim de Moura e o vereador Uender Nogueira e Cida da Saúde vice foram escolhidos como candidatos a prefeito e vice do partido em Rolim de Moura, na eleição suplementar que acontece no próximo dia 04 de dezembro de 2018.

APOIO AO MDB
O vice-governador Zé da Jodan do PSL não apoia o candidato do seu partido vereador Uender Nogueira, pois tem um acordo desde o segundo turno das eleições estaduais com o e MDB.

CONFIRA VÍDEOS ABAIXO:


VÍDEO DE 10 MINUTOS DOS MOMENTOS MAIS QUENTES DA CONVENÇÃO DO PSL.