VÍDEO: Novo prédio do Fórum Geral de Porto Velho começa apresentar problemas; Jornalista ficou preso no elevador

VÍDEO: Novo prédio do Fórum Geral de Porto Velho começa apresentar problemas; Jornalista ficou preso no elevador

Novo prédio é novo e foi inaugurado no dia 16 de dezembro de 2019.

Porto Velho, RO –
O jornalista Mário Martins do jornal O OBSERVADOR ficou por mais de 50 minutos preso em um dos elevadores do Fórum Geral de Porto Velho, na manhã desta quarta-feira, devido uma pane geral no novo prédio do Fórum Geral da capital.

Apesar de o prédio ser novo, já apresentando vários problemas, como travamento dos elevadores, alarme disparando sem necessidade e usuários e servidores estão ficando preocupados, pois no local passam centenas de pessoas todos os dias.

O disparo do alarme de incêndio no Fórum Geral César Montenegro, localizado na Avenida Pinheiro Machado em Porto Velho, provocou a evacuação dos funcionários e visitantes na manhã desta quarta-feira.

Ao ouvirem o alarme, todas as pessoas que estavam no fórum saíram rapidamente e se aglomeraram do lado de fora na calçada.

Minutos depois, segundo a assessoria do Tribunal de Justiça, foi verificado que o sensor que disparou estava com defeito. O aparelho foi concertado e todos retornaram para o prédio. As atividades seguem normalmente no local.