TRAIRÃO: Senador Marcos Rogério pergunta e povo lhe chama de traíra

TRAIRÃO: Senador Marcos Rogério pergunta e povo lhe chama de traíra

Porto Velho, RO - “Quer saber mais sobre quem eu sou, ou sobre o meu mandato?”, postou o senador Marcos Rogério (DEM) em sua página no Facebook.

As centenas de respostas não devem ter agradado o senador, que tem pretensões de ser candidato a governador em 2022, mas, devido ao seu desempenho no Senado, vem despertando revolta nas redes sociais, desgastando seu nome e o  mandato  em menos de cinco meses.

No convite que fez no Facebook, para que as pessoas saibam mais sobre ele, Marcos Rogério recebeu,  como resposta, uma saraivada de críticas e ofensas, além de promessas de dezenas de eleitores arrependidos de nunca mais votarem nele.

O senador entrou na alça de mira dos rondonienses desde que, na Comissão de Constituição e Justiça, da qual é membro, votou pela inadmissibilidade da CPI que seria aberta para investigar os tribunais superiores,  também conhecida como CPI da Lava Toga.

Relembre: Ao ajudar a enterrar CPI da Lava Toga, Marcos Rogério desperta um dia de fúria nas redes sociais

No Facebook, senador Marcos Rogério tenta justificar voto contra a Lava Toga e o povo cai matando sobre ele

O VENDEDOR DE ILUSÃO: Marcos Rogério engana quem acredita que ex-empregados do Beron podem ser beneficiados pela Transposição

Marcos Rogério dá uma banana para os servidores; o tempo vai esquentar nesta semana e outras notas políticas

As redes sociais do senador estão abarrotadas de críticas, fazendo dele, hoje, um dos políticos mais desgastados do Estado.

Em menos de cinco meses, grudou no senador a pecha de traidor, arrogante, tratante e de alguém que, no estilo da velha política, procura fazer jogo duplo, tentando agradar a Deus e ao diabo. Na política, ser carimbado como traíra é um caminho certo para a derrocada. E o rótulo gruda mais do que a cola Super Bonder. 

.