Tentaram assalto na Zona Leste mas deu tudo errado

Tentaram assalto na Zona Leste mas deu tudo errado

Porto Velho, RO - Este fato aconteceu na rua Che Guevara, bairro Socialista, Zona Leste da capital Porto Velho. O casal Francisco C. N. de 40 anos, e sua esposa Vânia S.B. de 38 anos, se encontravam na frente da casa conversando, quando chegaram três elementos, que de arma em punho, os obrigaram a entrar na casa. Proferindo palavras de baixo calão, eles exigiram dinheiro e jóias. 

Eles trancaram o casal e a filha deles menor, em um dos quartos, e procuravam alguma coisa que service de arma, para usar contra eles. Pelo circuito da câmara do vizinho, foi possível localizar que o carro usado no assalto, era um HB20. A polícia foi chamada, e quando os policiais chegaram, um dos elementos fugiu, pulando muros, ele portava uma arma de fogo.

Os policiais conseguiram adentrar na casa e deter os dois elementos, Elimar A.L.D. de 18 anos, e Gabriel L.A.O. também de 18 anos. Foi encontrado nos bolsos de ambos, os relógios das vítimas. Eles receberam voz de prisão, e foram conduzidos à Central de Polícia, para as providências que o caso requer.