STF manda notificar com URGÊNCIA para que MR explique intervenção em presídios de Rondônia

STF manda notificar com URGÊNCIA para que MR explique intervenção em presídios de Rondônia

Porto Velho,  RO - Após denúncias realizada pelo Singeperon junto ao Supremo Tribunal Federal -STF, Marcos Rocha é intimado para dar explicações sobre a intervenção da Polícia Militar nos presídios de Rondônia.

O STF expediu via ofício eletrônico 2017/2019, ao governador de Rondônia Marcos Rocha, para que dê explicações quanto a Intervenção da Militar nos presídios de Rondônia.

No despacho do dia 29 de Janeiro de 2019, o STF determinou que se oficie o governador, veja na íntegra;

“Determino que se oficie ao Governador de Rondônia solicitando-se informações atualizadas sobre o objeto do presente pedido de intervenção, com urgência. Após, abra-se vista dos autos à Procuradoria-Geral da República para manifestação. Publique-se.”

Já no dia 30 de Janeiro de 2019, foi expedido o Ofício Eletrônico 207/2019 ao governador, com cópia das Petições STF nº 7545/2018 e 2283/2019 e documentos – COM URGÊNCIA.

“Considerada a urgência e dada a indisponibilidade do malote digital, foi remetido o ofício nº 207/2019, via e-mail para o governador Marcos Rocha, ante a impossibilidade de encaminhamento ao respectivo destinatário por FAX.”