Sintraer convoca servidores antes de dar início à execução da ação da Progressão Funcional

Sintraer convoca servidores antes de dar início à execução da ação da Progressão Funcional

Porto Velho, RO - Recentemente, a assessoria jurídica sindical concluiu a aplicação da Ação Progressão Funcional a todos os servidores filiados, bem como de seus retroativos. 

O passo seguinte será a execução da sentença judicial vencida pelo sindicato e para isso está convocando os servidores que fazem parte da ação que compareçam ao sindicato para confirmarem seus nomes na lista de beneficiados. 

“É muito importante que nessa reta final, os servidores beneficiados procurem o sindicato para que possamos confirmar os nomes e apresenta-los ao Juízo de execução da sentença a fim de que todos possam receber satisfatoriamente seus créditos”, confirmou a presidente do sindicato, Mirtes Feitosa. 

A líder sindical destacou que esta luta pela implantação da Progressão Funcional é de vários anos, mas que o trabalho realizado finalmente atingiu seu objetivo. “Como tenho dito em nossas reuniões, essa gestão está ainda mais amadurecida, organizada e sempre atenta às questões referentes ao interesse dos filiados”, finalizou. 

O Sintraer está localizado na rua Jamari, 1764, bairro Pedrinhas. Telefone 69 3224 5898.