Servidores da Semusb e da Sema recebem moção de aplauso na Câmara Municipal

Servidores da Semusb e da Sema recebem moção de aplauso na Câmara Municipal

Porto Velho, RO - Servidores das Subsecretarias de Meio ambiente (Sema) e de Serviços Básicos (Semusb), da prefeitura de Porto Velho, receberam moção de aplauso na Câmara Municipal, na tarde de quarta-feira (10). As homenagens foram propostas pelos vereadores Alan Queiroz (líder do prefeito Hildon Chaves) e Júnior Cavalcante, em reconhecimento pelo trabalho realizado em benefício da população.

“Isso deixa a gente mais feliz e a nossa equipe com mais vontade de trabalhar. É o reconhecimento do nosso trabalho, afinal de contas, nós estamos com três anos de gestão trabalhando muito. O pessoal da Semusb não está medindo esforços para deixar nossa cidade limpa e até que enfim veio o reconhecimento. Isso deixa a nossa equipe ainda mais motivada e com mais garra para trabalhar”, declarou o subsecretário Wellen Prestes (Semusb).

O titular da Semusb agradeceu o apoio do prefeito Hildon Chaves, dos vereadores e dos servidores. Afirma que a homenagem que ele recebeu “é graça aos trabalhadores, mas a moção que eles receberam (os servidores), é graça a competência deles”. Segundo Prestes, é a primeira vez que servidores da Semusb recebem uma moção de aplauso.

Sema

O subsecretário Robson Damasceno também fez questão de agradecer aos vereadores, equipe da Sema, além da confiança e apoio do prefeito Hildon Chaves. Para ele, a homenagem representa o reconhecimento por todo o trabalho que a subsecretaria vem realizando no município, sempre visando o bem-estar da população.

Muitos vereadores usaram a tribuna para destacar tanto o trabalho da Semusb quanto o da Sema. “Você é merecedor, pelo tratamento que você tem com os servidores, com a sua equipe. A gente percebe que é leve. Das ações da Sema nos quatro mandatos que tenho aqui na Câmara, eu nunca vi uma Sema ser tão atuante como nessa gestão”, frisou Alan Queiroz.

Elis Regina destacou a responsabilidade da Subsecretaria de Meio Ambiente com a infraestrutura da cidade e o cuidado com espaços públicos, a exemplo da construção de Eco Parques, a reforma do Parque Circuito, o retorno das obras no Skate Park e a construção da praça no Parque Ceará, entre outras ações realizadas pela subsecretaria.