Rondônia até agora só tem novo governador e vice, o resto até sexta-feira está nas mãos de Deus

Rondônia até agora só tem novo governador e vice, o resto até sexta-feira está nas mãos de Deus

Porto Velho, RO – O povo de Rondônia tem um novo governador Marcos Rocha e um vice Zé Jodan ambos do PSL que está estão em Brasília para posse e festejos do presidente da república Jair Bolsonaro também do PSL, mas o resto do governo somente será nomeado dia 04 de janeiro a partir das 10h no Teatro Estadual, até lá Rondônia está nas mãos de Deus.

Como o governador estará em Brasília e os novos secretários tomam posse somente na próxima sexta-feira o governo começa a funcionar de verdade no dia 07 de janeiro na próxima segunda-feira, onde os secretários nomearão os diretores de unidades prisionais, saúde e outras em todo o estado de Rondônia.

JOÃO PAULO II
"As dificuldades da saúde são imensas. A gente está chegando com muita vontade de trabalhar, muita fé em Deus, muita honestidade para a gente tentar fazer uma gestão bacana na saúde, para melhorar a vida da população. O Hospital João Paulo II é o foco inicial nosso agora. Será uma gestão voltada para aquela pessoa que está precisando, que está doente", explicou.

SETE DEPUTADOS
A posse do governador Marcos Rocha (PSL) foi prestigiada apenas pelos deputados Maurão de Carvalho (MDB), que presidiu os trabalhos da sessão solene, que contou com a presença dos deputados Edson Martins (MDB), Jose Lebrão (MDB), Dr. Neidson (PMN), Ribamar Araújo (PR), Luizinho Goebel (PV) e Alex Redano (PRB).

TRÊS NOVOS DEPUTADOS
Os deputados estaduais diplomados Eyder Brasil (PSL), Marcelo Cruz (PTB) e Cirone da Tozzo (PODEMOS) também prestigiaram a posse do novo governador e seu vice.