Rondônia assume Aliança pelo Brasil e avança com registro de apoiadores

Rondônia assume Aliança pelo Brasil e avança com registro de apoiadores

Porto Velho, RO - O movimento de lideranças nos 52 municípios rondonienses avança na busca de apoiadores ao pedido de registro do futuro partido Aliança pelo Brasil.

A plataforma do Aliança está firmado na defesa  de Deus, da Família e da Pátria,  além da defesa das crenças religiosas  e os valores fundamentais das nossas Forças Armadas, como base indiscutível da manutenção da  ordem constitucional e a plena liberdade democrática no Brasil.

O presidente Jair Bolsonaro chegou ao poder em 2018, defendendo novas regras e bandeiras conservadoras de direita, propondo ainda reorganizar a educação, bem longe das ideologias imorais socialistas e o sucateamento das universidades.

Após o seu primeiro ano de governo, o presidente Jair Bolsonaro mostrou resultados positivos na economia, iniciativa de reestruturação das infraestruturas, avanços do agronegócio brasileiro batendo recordes de produção e exportações.

Todos esses fatores, deram respostas gerando mais de 1  milhão de empregos e um otimismo em todos os setores econômicos,  capaz de projetar crescimento real,  acima de 2.5%, do PIB para 2020.

“Todos esses fatores positivos, somados ao otimismo empresarial e ao apoio da população têm ajudado na construção do partido Aliança pelo Brasil, afirma o deputado federal, Coronel Chrisóstomo, um dos apoiadores do ALIANÇA PELO BRASIL.