Recaptura de Foragidos

Recaptura de Foragidos

Porto Velho, RO - Magno da Silva Oliveira de 27 anos. Ele foi preso na rua Orion com Escorpião, bairro Ulisses Guimarães. Ele caminhava pela rua Orion, quando avistou a Polícia saiu correndo, foi abordado era evadido da Colônia Penal da Capital Porto Velho. Ele recebeu voz de prisão foi conduzido á Central de Polícia para as providências cabíveis.

Jorge Silva de Araújo, de 36 anos. Ele foi preso na Avenida Rogério Veber no Cai Nagua. Ele se encontrava no antigo Terminal de Integração, e ao vê os policiais ficou nervoso, foi feita a abordagem, pesquisa nominal ele tinha se evadido da Colônia Penal Ênio Pinheiro. Ele recebeu voz de prisão foi conduzido à Central de flagrante para as providências cabíveis.

Uma guarnição da Polícia em patrulhamento pela rua Manoel Laurentino de Souza, quando avistaram o Rodrigo José dos Santos Cardozo, em atitude suspeita. Ao ser feita a pesquisa nominal foi constatado que o mesmo é evadido da Colônia Penal Ênio Pinheiro. Ele recebeu voz de prisão foi conduzido á Central de Polícia, para as providências cabíveis.

Pesca Esportiva