Quem são os artilheiros mais habilidosos da história da Premier League?

Quem são os artilheiros mais habilidosos da história da Premier League?

Os gols são sempre o objetivo quando se trata de futebol. Se alguém marca um gol, você pode sentir sua alegria porque eles trabalharam duro para chutá-lo para o fundo da rede. Artilheiros talentosos estão sempre no topo da cadeia alimentar porque encontram uma maneira de passar pelas defesas e provar que são os jogadores mais talentosos em campo.

A Premier League inglesa existe há três décadas e houve muitos goleadores incríveis em sua história. Vamos dar uma olhada nos melhores artilheiros que agraciaram o Prem. As estatísticas serão consideradas, mas a habilidade geral será a base principal.

A Premier League foi abençoada com muitos artilheiros em sua história, e é por isso que é justo olhar para trás e descobrir quem são os artilheiros mais habilidosos.

Alan Shearer

Como o homem com mais gols na história de Prem, Alan Shearer conseguiu marcar 260 gols em sua longa carreira. Ele foi fiel em duas equipes durante sua carreira no Prem, conquistando um título com o Blackburn Rovers e se tornando um ícone de sua cidade natal, o Newcastle United.

Durante sua carreira, Shearer foi um artilheiro incrível porque ele era um atacante astuto que usava sua inteligência para ser mais esperto que seus oponentes. Ele não era o jogador mais rápido ou mais forte, mas Shearer conseguiu se manter na posição certa para marcar. Ele foi um jogador fantástico porque sempre encontrou uma maneira de ajudar sua equipe, seja por meio de gols ou de sua liderança.

Em termos de pura habilidade, Shearer estará sempre perto do topo porque usou dribles simples para enganar o defensor. Ele pode acertar voleios, mas um dos aspectos mais subestimados de seu jogo é o cabeceamento, porque ele também é um atacante preciso em ambos os pés.

Mohamed Salah

Embora ele seja usado principalmente como ala, Mohamed Salah é um dos melhores e mais habilidosos artilheiros de todos os tempos. Ele já é um dos melhores jogadores da história do Liverpool, pois se recuperou de uma passagem sem brilho no Prem com o Chelsea. Salah é um dos jogadores mais deslumbrantes da história de Prem, pois sabe driblar, passar e, claro, marcar gols.

Ele é principalmente um artilheiro no sistema de Jurgen Klopp, mas pode servir como estrela secundária quando necessário. Sadio Mané também costuma ser um artilheiro adicional, porque Salah pode fazer os passes certos quando necessário.

Salah é considerado um dos melhores jogadores do mundo porque pode levar o LFC ao topo do mundo. Ele deve ser uma das principais estrelas do mundo por um longo tempo, porque seus instintos de gol sempre estarão lá.

Harry Kane

Como indiscutivelmente o atacante mais completo de todos os tempos na história do Prem, Harry Kane é um dos melhores atacantes a pisar em campo da Premier League. Ele é uma estrela do Tottenham Hotspur e tem sido um soldado leal da equipe por muito tempo. Quando estreou, era visto apenas como um artilheiro, mas à medida que evoluiu, tornou-se um jogador de bola parada e passador de elite também.

Kane também é um líder sólido para suas equipes, já que foi vice-capitão dos Spurs e é o capitão da Inglaterra. Kane é um talento especial porque é um dos jogadores mais precisos de todos os tempos, pois tem golpes poderosos e precisos.

Seu conjunto de habilidades completas é um de seus maiores pontos fortes, e é por isso que ele é uma grande estrela. Kane também é um parceiro sólido para qualquer atacante e isso é mais proeminente quando ele está jogando com Son Heung-min.

Wayne Rooney

Como o jogador mais prolífico da Premier League nos anos 2000, a reputação de Wayne Rooney já está brilhando. Ele começou sua jornada como um garoto-maravilha para o Everton, marcando gols incríveis à esquerda, à direita e ao centro. À medida que sua carreira progredia, ele se mudou para o Manchester United e realmente se consolidou como uma estrela lendária da Premier League.

O próprio Rooney não é um artilheiro puro porque ele é mais uma estrela geral. No entanto, quando ele é necessário para marcar gols, ele está sempre lá para defender seu clube. Ele pode marcar de quase todas as maneiras, pois pode marcar voleios, finalizações, cabeceamentos e até chutes de bicicleta. Você sempre pode contar com Rooney para fazer a jogada certa com seus passes, mas seu carretel de destaque do gol é uma visão incrível de se testemunhar.

Rooney é o maior artilheiro do Man United e ter esse recorde é um grande negócio porque o clube é considerado um dos melhores times do mundo. Com Rooney segurando o recorde, significa que ele foi significativo no sucesso de um clube.

Esses são alguns dos goleadores mais habilidosos que jogaram no Prem. Jogadores como Thierry Henry e Luis Suárez também merecem ser mencionados, pois também foram fenomenais. Ao navegar pelos livros de recordes da Premier League, você descobrirá vários jogadores sobre o nível de artilheiros na história do Prem.