Quarteto é preso em Boca de Fumo na Zona Leste

Quarteto é preso em Boca de Fumo na  Zona Leste

Porto Velho, RO – Este fato aconteceu na rua Teodora Lopes, bairro Mariana, Zona Leste da capital Porto Velho. Uma viatura da Polícia Militar patrulhava o bairro, e ao passar no endereço acima citado, depararam com o Francisco S.S. de 39 anos, saindo de um local muito frequentado por usuários de drogas.

Ao ser feita a abordagem, foi constatado que está usando tornozeleira eletrônica. Ao retornarem ao local, foi encontrado Gleisson O.G. de 26 anos, Afonso R.O. 29 anos, e Luan B. de 22 anos, e mais dois menores. Com a chegada dos policiais, um dos menores tentou fugir com um elemento conhecido por baixinho.

Um dos menores se desfez de um celular e de uma carteira porta-cédulas, pertencente ao Francisco, contendo R$ 160,00 (cento e sessenta reais). No local foi encontrado muito material utilizado na embalagem das drogas, e mais dois invólucros de maconha.

Diante do exposto, eles receberam voz de prisão, e os menores de apreensão e foram todos conduzidos à Central de \polícia, para as providências que o caso requer.

Pesca Esportiva