Projeto de Júnior Cavalcante irá beneficiar a população que utiliza as loterias

O Projeto de Lei de autoria do vereador Júnior Cavalcante (PHS), que beneficiará os clientes das Lotéricas em Porto Velho, foi aprovado pela Câmara de Municipal de Vereadores. Dentre vários pontos que o projeto aborda, está a agilidade no atendimento e melhoria na estrutura local para atender melhor seus clientes.

Este Projeto de Lei determina que o ambiente nas casas Lotéricas seja mais agradável e adaptado a atender as necessidades fisiológicas dos usuários, como beber água e utilizar o banheiro, que são situações que não são programadas pelo corpo humano. Outro ponto importante é o tempo de espera que hoje é considerado como tempo razoável para atendimento via senha eletrônica, desde a entrada do consumidor na fila de espera até o inicio do efetivo atendimento, não podendo exceder vinte minutos em dias de expediente normal, vinte e cinco minutos às vésperas e depois de feriados e de trinta minutos nos dias de pagamento a servidores municipais, estaduais e federais.

“Gosto sempre de citar um exemplo simples: O cidadão está aguardando seu atendimento e surge a vontade de utilizar o banheiro. Na situação atual das casas Lotéricas, o cidadão infelizmente deve abrir mão de sua vez no atendimento e retirar-se da casa Lotérica para procurar um banheiro mais próximo, isso é um absurdo! Contamos com a sensibilidade do prefeito Hildon Chaves (PSDB) para sancionar esta Lei e darmos mais dignidade aos clientes que utilizam as Lotéricas em nossa cidade.” ressalta o vereador Júnior Cavalcante.