Procurador-Geral de Justiça é condecorado com a Medalha Dom Pedro II no aniversário do Corpo de Bombeiros de Rondônia

Procurador-Geral de Justiça é condecorado com a Medalha Dom Pedro II no aniversário do Corpo de Bombeiros de Rondônia

Porto Velho, RO - O Procurador-Geral de Justiça, Aluildo de Oliveira Leite, foi condecorado, na tarde desta terça-feira (02/7), com a medalha Imperador Dom Pedro II, a maior comenda do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia, durante solenidade militar alusiva ao Dia Nacional do Bombeiro Militar e comemorativa dos 21 anos de criação da Corporação em Rondônia.

A condecoração foi entregue ao Procurador-Geral de Justiça pelo comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia, Coronel BM Demargli da Costa Farias. A Medalha “Imperador D. Pedro II” foi instituída pelo Decreto nº 8.999, de 18 de fevereiro de 2000, e é concedida anualmente a personalidades civis e militares merecedoras do reconhecimento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia pelo serviço prestado à sociedade.

A solenidade militar, realizada no quartel-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia, contou com a presença do vice-governador José Jodan, além de diversas autoridades civis e militares. Houve também a entrega da Medalha do Mérito Bombeiro Militar para militares e civis e do Diploma Amigo do Corpo de Bombeiros Militar a personalidades civis que cooperam de forma relevante com a Instituição.