PRF manifesta-se sobre queda de estrutura metálica em Ji-Paraná

PRF manifesta-se sobre queda de estrutura metálica em Ji-Paraná

Porto Velho, RO - Por volta das 15h desta segunda-feira (15), a estrutura metálica que estava sendo construída para cobertura de pista em frente à Unidade Operacional (UOP) da PRF em Ji-Paraná/RO cedeu.

Não houve registro de usuários da rodovia feridos, tampouco de policiais, contudo 2 veículos foram atingidos, causando apenas danos materiais.

De imediato, a PRF entrou em contato com as empresas envolvidas na obra, que iniciarão, ainda hoje, a desinterdição da pista e, no prazo mais célere possível, apresentarão laudo indicando a causa do rompimento.

Por medida de precaução, tanto em Ji-Paraná como em Jaru, a via principal foi interditada no local das estruturas metálicas, sendo o fluxo de veículos desviado para a lateral.

Ademais, foi solicitado que as empresas envolvidas avaliassem novamente a obra em Ariquemes, pois esta ja está em fase de acabamento final, ao passo que em Pimenta Bueno ainda não foram erguidas as estruturas metálicas, não sendo, portanto, necessária a realização de desvios nessas duas cidades.

Em relação ao fluxo de veículos de uma forma geral, a PRF informa que o referido incidente não acarretará nenhum prejuízo à livre circulação dos usuários das rodovias federais em Rondônia.

Pesca Esportiva