Preso com arma e moto roubada, casal que aterrorizava zona leste na capital

Preso com arma e moto roubada, casal que aterrorizava zona leste na capital

Ítalo foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições intactas

Porto Velho, RO -
A Policia Militar prendeu na manhã deste sábado, 20, desfilando pela Rua Cachoeira do Itapemirim com Lumiere, bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho, um casal de criminosos identificado como Leidiane C. S., 22, e  Ítalo Augusto S.,  de 18 anos, segundo a polícia, responsável por uma série de roubos e furtos acontecidos nos últimos dias pela região.

De acordo com o que consta da ocorrência, uma guarnição da Patrulha Condominial da Polícia Militar do 5° Batalhão, recebeu informações de que um casal em uma moto Pop estaria fazendo assaltos na região, precisamente nos bairros Mariana, Ronaldo Aragão e Ulisses Guimarães.

Ato contínuo, os agentes foram patrulhar o local e fizeram a abordagem do casal na moto e com Ítalo foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições intactas. Averiguada a situação da moto, os policiais constataram que o veículo estava com a placa adulterada com fita isolante era produto de roubo.

Interrogado o casal, Leidiane  disse que era apenada monitorada, mas havia rompido o equipamento e enterrado no quintal da casa de casa.

Em seguida, os agentes foram até a casa da infratora e encontraram o equipamento. Os dois confessaram serem os autores de uma série de crimes cometidos nos últimos dias e foram levados para Central de Flagrantes e de lá para o Sistema Prisional.