Preso após ser delatado pelos próprios “clientes”, vendedor de maconha diz que droga era para consumo próprio

Preso após ser delatado pelos próprios “clientes”, vendedor de maconha diz que droga era para consumo próprio

Porto Velho, RO - Um rapaz de 18 anos foi preso em Vilhena, na noite de ontem, após dois de seus “clientes” o delatarem como traficante de drogas. O fato aconteceu no bairro Jardim Eldorado.
 
De acordo com a ocorrência, um rapaz de 18 anos tentou encobrir o rosto ao passar por uma viatura da PM. Diante da atitude suspeita, os policiais abordaram jovem e encontraram com ele 1,5 gramas de maconha.
 
O garoto assumiu ser usuário e disse ter comprado o entorpecente junto com um colega, de 20 anos, levando a polícia até a casa dele. No local, o outro não só assumiu a compra do produto, como avisou que uma nova encomenda estava para chegar.
 
A polícia resolveu montar campana no local e aguardar o entregador da droga, que chegou pouco depois e acabou preso. Ele levou os policiais até sua casa, onde havia mais 15 gramas da erva, e a bicicleta que ele usava no serviço de “delivery”.
 
Ao folha do sul on line, na carceragem da Unisp, o acusado de tráfico disse que também era apenas usuário. Ele alegou que resolvera vender parte da maconha que havia comprado para consumo próprio para bancar o vício.