Prefeitura realizará sorteio de mais de 600 bicicletas

Prefeitura realizará sorteio de mais de 600 bicicletas

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, por determinação do prefeito Hildon Chaves, prepara uma programação especial para o Dia das Crianças, que acontecerá no Parque dos Tanques das 10h às 16h, no Dia das Crianças, em 12 de outubro.

Contando com uma megaestrutura, maior que a realizada no ano passado, a programação contará com muita música e diversão, além de sorteios de mais de 600 bicicletas, shows de artistas para o público infantil, brincadeiras e pula-pula.

A festividade tem o objetivo de levar alegria no Dia das Crianças para a população, e este ano pretende sortear mais bicicletas que no evento realizado no ano passado.

O evento será realizado através da Fundação Cultural (Funcultural) e Secretaria de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur). Já a iluminação será realizada pela Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), enquanto que a limpeza do local fica por conta da Secretária de Serviços Básicos (Semusb). Para eventual necessidade de atendimento médico e primeiros-socorros, será mantida uma equipe do Samu, da Secretaria de Saúde (Semusa).

Pesca Esportiva