Prefeitura realiza obras em treze bairros neste mês de abr

Prefeitura realiza obras em treze bairros neste mês de abr

A Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop), durante este mês de abril, está com frentes de trabalhos de tapa buracos, regularização de base, drenagem, limpeza de canais, construção de meio-fio, sarjetas e calçadas em treze bairros da capital.

Os trabalhos de tapa buracos iniciaram na rua Rio Machado, no bairro Triângulo, e seguirá para as ruas Miguel Chakian, entre as avenidas Rio de Janeiro e 7 de Setembro, e João Pedro da Rocha, entre a rua Jaci-Paraná e avenida Carlos Gomes, abrangendo os bairros Nova Porto Velho e Embratel.

Também serão beneficiadas a avenida José Amador dos Reis, entre as ruas Aleijadinho e Benedito Inocêncio, rua Benedito Inocêncio, entre a avenida José Amador dos Reis e Neuzira Guedes, Neuzira Guedes, entre as avenidas Benedito Inocêncio e Raimundo Cantuária, e rua Daniela, beneficiando os bairros JK, Tancredo Neves e Tiradentes.

Os serviços atenderão ainda a rua Equador, entre avenida Rio de Janeiro e Almirante Barroso, no bairro Nova Porto Velho, a rua Benedito Inocêncio, entre a avenida Mamoré e rua Daniela, no bairro Três Marias, e as ruas Daniela, entre ruas Fluminense e Benedito Inocêncio, no bairro Lagoinha.

Já a regularização de base, que é a preparação da rua pra receber a massa asfáltica, os serviços acontecerão na avenida Rio de Janeiro, entre as ruas Lauro Barbosa e Ivan Curi e Águas Marinhas, no bairro Socialista.

As ruas que receberão drenagem são as seguintes: Paulo Francis, entre as ruas Sucupira e

Redentor, no bairro Nova Floresta, e as avenidas Imigrantes com Lauro Sodré, no bairro São

Sebastião. A limpeza de canal será no São Francisco, nas ruas Gasômetro e Barão do Amazonas.

As obras de meio-fio, sarjetas e calçadas beneficiarão as ruas Gregório Alegre com rua Guaporé, no bairro Igarapé.