Prefeitura participa da 2ª Edição da Feira Internacional do Estudante

Prefeitura participa da 2ª Edição da Feira Internacional do Estudante

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, por meio dos departamentos de Políticas Públicas para a Juventude (DPPJ e para a Mulher (DPPM), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), articulou para participar da Feira Internacional do Estudante, que acontecerá na cidade, no período de 21 a 24 do próximo mês de agosto.

A iniciativa foi encorajada e elogiada pelo prefeito Hildon Chaves. Participaram da reunião, onde ficou acertado a participação da Prefeitura no evento, o adjunto da Secretaria Geral de Governo (SGG), Devanildo Santana, os secretários Antônio Ocampo (Funcultural) e Márcio Félix (Semed), e os diretores do DPPJ, Welington Franco, e do DPPM, Gina Brito.

O evento está em sua segunda edição e já consta no calendário de atividades do Ministério de Relações Exteriores. O evento é gratuito, aberto ao público, e objetiva reunir milhares de jovens e visitantes. Na primeira edição, em 2018, o DPPJ participou com apresentações culturais, palestras e emissão de Identidade Jovem.