Prefeitura divulga programação da semana

Prefeitura divulga programação da semana

Porto Velho, RO - Reaberto no último dia 24, o Mercado Cultural está com uma programação recheada. Reformado, o importante espaço turístico e histórico conta agora com programação fixa aos finais de semana e atividades variadas de segunda a sexta-feira.

Com a reforma, o Mercado Cultural passa a ser também um centro gastronômico com restaurantes e choperia. Tanto a choperia “O Canto do Boto” e a cozinha “Dourado do Madeira” vão funcionar no Mercado Cultural de terça a domingo, das 7 horas às 23h.

Os shows musicais são a aposta da Fundação Cultural para tornar o local mais atrativo para o público. Nesta quinta (30), a partir das 19h, tem apresentação da compositora e cantora Iná. Já na sexta, dia 31, a partir das 19h, tem show do músico Jailton dos Teclados.

Os finais de semana ganharam atividades fixas. Aos sábados, feijoada a partir das 11h, com o valor de R$ 23 por pessoa. Na edição do próximo dia 1º, ao som do compositor e sambista Beto Cézar e o grupo Doce Melodia, atrações musicais com participações especiais de alguns convidados do samba raiz da capital.

Já aos domingos, a partir das 7h, tem o Café Nordestino com o valor do buffet R$ 3,50 a cada 100g. No próximo domingo, com apresentação do Trio Forrozada tocando o melhor do forró pé de serra.