Prefeitura de Cacoal paga décimo terceiro na próxima segunda-feira

Prefeitura de Cacoal paga décimo terceiro na próxima segunda-feira

Porto Velho, RO - Comemorando os resultados positivos da sua administração, a Prefeita Glaucione Rodrigues fez um balanço da sua gestão. Contas dos exercícios 2017 e 2018 aprovadas pelo Tribunal de Contas, elevação do índice de transparência de 3,75 para 98,05, pagamento antecipado dos servidores e cerca de 100 milhões em obras de infraestrutura sendo executadas no município, além benefícios financeiros a diversas categorias, são algumas das ações que a Prefeitura de Cacoal contabiliza neste final de ano.

Nesta segunda-feira, 16, a Prefeitura de Cacoal paga o 13º salário para todos os servidores e já confirmou para o dia 23 os vencimentos do mês de dezembro.

Diferente de outros municípios, a população de Cacoal pode comemorar a boa fase da administração pública de Cacoal.

A Prefeita Glaucione Rodrigues, destacou que todas as conquistas é uma soma dos esforços de todos que participam da administração do município.

“Trabalhamos desde o inicio do mandato ajustando as contas e organizando a estrutura administrativa da Prefeitura, agora é hora de colher os frutos desses esforços”, comemorou a Prefeita.

A soma dos vencimentos e a 2º parcela do 13º dos servidores, deverá movimentar cerca de 10 milhões de reais na economia do município.

Desde o início da sua gestão, a Prefeita Glaucione Rodrigues vem mantendo rigorosamente em dia o pagamento dos servidores e fornecedores da administração.