Prefeito anuncia melhorias em várias áreas no distrito

Prefeito anuncia melhorias em várias áreas no distrito

Porto Velho, RO - Ao participar da inauguração da reforma da Unidade de Saúde da Família de Jacy-Paraná, na manhã de segunda-feira (22), o prefeito Hildon Chaves anunciou diversas outras melhorias para o distrito .

Os benefícios, assim como os reparos na unidade de saúde, integram um termo de convênio assinado com a Santo Antônio Energia pelo qual, a empresa vai aplicar R$ 30 milhões em obras definidas entre a Prefeitura Municipal e a comunidade local.

“Não faz sentido Jacy-Paraná, que sofreu o maior impacto socioambiental, por estar entre as duas usinas hidrelétricas, ficar sem a maior aplicação dos recursos”, observou Hildon Chaves, adiantando quais serão os novos benefícios.

Segundo ele, o distrito será contemplado com a reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), implantação de até 10.200 metros de drenagem e pavimentação asfáltica, aquisição de uma agroindústria de laticínios e do terreno correspondente, uma carreta bitrem para transporte de calcário, uma caçamba, uma retroescavadeira, um ônibus e uma farinheira, além da revitalização do Parque do Comércio, contemplando a construção para atividade comercial.

Pesca Esportiva