Polo Sebrae será instalado na Praça Céu, na zona Leste de Porto Velho

Polo Sebrae será instalado na Praça Céu, na zona Leste de Porto Velho

Porto Velho, RO - A partir da próxima quinta-feira (18/7) inicia os atendimentos do ‘Polo Sebrae’ na praça CEU, zona Leste de Porto Velho. A iniciativa é resultado de parceria da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur).

“É uma parceria fundamental que visa beneficiar ainda mais a população daquela localidade”, salientou o prefeito Hildon Chaves, acrescentando que a Prefeitura trabalha para atender objetivos e necessidades comuns da comunidade.

O polo Sebrae contará com uma ampla diversidade de atendimentos, facilitando o diálogo e acordos entre a comunidade, ampliando a capacidade de agir conscientemente e de empreender coletivamente.

A partir dessa cooperação, as iniciativas empresariais terão maior apoio, gerando desenvolvimento que beneficiará a todos da zona Leste da capital. “A sala do empreendedor gerará resultados em prol de toda comunidade”, acentuou Hildon Chaves.

Dentre os serviços oferecidos estarão cursos e palestras, acesso facilitado às competências empresariais que estão disponíveis aos parceiros e um balcão de atendimento permanente a todos que buscam maiores informações.

O principal objetivo é desenvolver e ampliar conhecimentos, compartilhando e a buscando de novas soluções empreendedoras. Além de oferecer qualidade, acesso a informações sobre crédito e outros serviços financeiros, fortalecendo o poder de compra e venda dos empreendedores.

Para o subsecretário Euzébio Lopes (Semdestur) e o conselho gestor da Praça CEU, a parceria facilitará o atendimento e a qualificação dos mais de 6 mil empreendedores da zona Leste.