Policiais militares apreendem aproximadamente 5 quilos de maconha em Cacoal

Policiais militares apreendem aproximadamente 5 quilos de maconha em Cacoal

Porto Velho, RO - Após informações, uma guarnição da Polícia Militar de Rondônia passou a acompanhar dois elementos que trafegavam pela cidade em uma motocicleta, suspeitos pelo crime de tráfico de entorpecentes. Próximo a um posto de combustível no Centro de Cacoal, na Avenida Coronel Noronha, os suspeitos foram interceptados e abordados pelos policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar.

Com o passageiro da motocicleta foi encontrado um volume, contendo aproximadamente 100 gramas de maconha. Com o condutor da motocicleta, nada de ilícito foi encontrado, mas o mesmo informou aos policias que o rapaz teria lhe chamado para ir buscar drogas. Logo após a abordagem, os policiais se deslocaram à residência de um terceiro, já conhecido dos policiais. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem, chamado Valdinei, no interior de um dos quartos da residência, preparando oito invólucros de maconha para ser vendida.

Prosseguindo nas buscas, os policiais militares encontraram em cima do telhado da residência, uma mochila contendo 13 tabletes de maconha, pesando um total de 4 quilos e 650 gramas.

O 4º Batalhão de Polícia Militar em Cacoal já vinha levantando informações relevantes sobre a conduta de Valdinei, que estaria realizando o tráfico de drogas. Segundo o que foi constatado, ele tem recebido usuários de drogas em sua residência onde efetua a venda. O homem também utiliza a sua motocicleta para comercializar a droga em outros locais. Também há indícios de que Valdinei tem corrompido uma jovem, menor de idade, que seria sua convivente. Quando ele não está na residência, é a jovem quem faz a venda das drogas. Os três homens abordadas pelos policiais militares foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil em Cacoal.