Polícia Militar prende casal “Bonnie e Clyde” em Ji-Paraná

Polícia Militar prende casal “Bonnie e Clyde” em Ji-Paraná

Porto Velho, RO - Na noite desta terça-feira, dia 02, um jovem estacionou sua moto Honda Pop, próximo ao Canal Verde, na Rua Júlio Guerra com a Rua Menezes Filho, no 1º Distrito de Ji-Paraná e foi até uma casa em frente conversar com um amigo. Em dado momento, ele viu um indivíduo, já bem conhecido no mundo do crime que atende pela alcunha de “Mizão”, saindo com sua moto.

Imediatamente, a vítima ligou para a Central de Operações da PM (190) e informou a situação. Em seguida, uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até ao local e começou a patrulhar as imediações.

Após alguns minutos, os policiais conseguiram encontrar o suspeito, identificado como Waldemir, vulgo “Mizão”, que saiu há uma semana do Presídio Agenor Martins de Carvalho, escondido em uma casa abandonada, próximo ao local do furto.

Além do suspeito, os militares também abordaram a companheira de Mizão, identificada como Milena, que estava consumindo drogas em um dos quartos da casa. Em desfavor de Milena foi constatado um Mandado de Prisão, expedido em fevereiro de 2019.

O ex-presidiário negou que furtou a moto, mas foi reconhecido pela vítima. Uma testemunha afirmou que viu “Mizão” saindo da casa com a moto furtada e depois retornando a pé.

Segundo a Polícia, o casal já está sendo investigado pela prática de diversos furtos ocorridos recentemente naquela região.

Até o momento do fechamento desta matéria a moto não foi localizada.