Polícia estoura boca de fumo na Zona Leste

Polícia estoura boca de fumo na Zona Leste

Porto Velho, RO -  Estes fatos aconteceram na rua Consolação, bairro Aponiã, Região Nordeste, entre as Zonas Norte e Leste da capital Porto Velho. Uma viatura do 5º Batalhão da Polícia Militar, patrulhava o bairro, quando se depararam com 03 elementos, em um Bar e Salão de cabeleireiro, que é conhecido, como local de venda e uso de drogas.

Dois elementos adentraram o Salão rapidamente, e um deles permaneceu do lado de fora, e foi abordado pelo comandante da operação. Ao entrarem rápido, os elementos tentaram fechar o portão, mas foram impedidos pelos policiais, que adentraram o local, encontrando em cima de uma Sinuca, 09 porções de crack, e um rádio (HT), na frequência da polícia.

Nesse momento um elemento conhecido por Moreno, com uma tatuagem no braço direito, tentou colocar na cintura de um menor de 14 anos, uma arma de fogo. Foi abordado o Hiago M.P. de 19 anos, que disse ser funcionário do estabelecimento. Com, Elias C.S. de 21 anos, foi encontrado, dois invólucros, sendo um de cocaína, e outro de crack. 

Em um boneco no formato de cachorro, foi localizado 06 invólucro de crack. Foi encontrado  um pote de chocolate, com 17 parangas de crack, e enterrado junto do muro, um pote grande contendo crack. Foi encontrado dois aparelhos de TVs sendo um Samsung de cor preta, de 32” e um da marca Sony de cor preta de 40”.

Dois relógios de cor dourada, um tesourão, um cordão com pingente de cavalo, dois rolos de papel filme, uma faca, uma balança de precisão, dois carregadores de celulares, Nesse momento apareceu o Marivaldo T.S. dizendo que um dos aparelhos de TV foi furtado da sua casa, no dia anterior, o que foi comprovado, com apresentação da Nota Fiscal.

Diante dos fatos o menor recebeu voz de apreensão, Elias C.S. de 21 anos, e Ítalo P.R. de 21 anos, receberam voz de prisão, e foram conduzidos à Central de Polícia, para as providências, que o caso requer. Certamente vão responder pelos artigos 33 e 28 da Lei 11.343/06 por uso e tráfico de drogas.