Polícia de Ariquemes tem o nome de seis supostos envolvidos na morte de empresário Laércio da Dental Jamari

Polícia de Ariquemes tem o nome de seis supostos envolvidos na morte de empresário Laércio da Dental Jamari

Porto Velho, RO - Segundo a Polícia Civil seis pessoas estariam envolvidas diretamente no homicídio do empresário Laércio Alves da Silva, o Laércio da Dental Jamari, ocorrido em dezembro de 2017, em Ariquemes. As investigações dão conta que o sócio da vítima, José Ricardo Dálcio, teria contratado os comparsas Sérgio Miranda Camargo Fabel, Wéverson Pinheiro Onório, e um outro conhecido por “Baixinho” e, os menores L.L.M “Diabo Loiro” e A.S.M “Satanás”. 

As investigações apontam que o crime foi cometido por vingança, eis que Sérgio e a vítima tinham uma sociedade em uma retroescavadeira, e entraram em desacordo na divisão dos lucros. Sérgio também tinha empréstimo pessoal em dinheiro, vencidos e não pagos à vítima que foi morta para que Sérgio se apossasse das respectivas notas promissórias e não pagar a dívida. 

Ao contratar os ´ajudantes´ da empreitada criminosa, Sérgio, segundo a Polícia teria prometido aos executores direto do crime, entregar os pertences e dinheiro da vítima como paga. A vítima foi atraída para o local, Linha C-45, zona rural do município, e vários golpes na cabeça e múltiplos tiros. Após o crime, conforme o combinado, os bandidos levaram a caminhonete, objetos pessoais, cheques e dinheiro, e dividiram entre si os valores. 

José Ricardo Dálcio foi denunciado pelo Ministério Público foi denunciado pela prática de crimes capitulados no art. 121, §2º, I, III e V, do CP, art. 155, §4º, IV, do CP, art. 347, parágrafo único, todos do CP e art. 244-B, da Lei nº. 8.069/90 ao Juízo da 1ª Vara Criminal de Ariquemes. Na semana passada, Dálcio teve seu pedido de relaxamento de prisão mantido pelo desembargador Daniel Ribeiro Lagos.