Polícia Civil intensifica investigação sobre o caso do ex-assessor da Assembleia Legislativa Josival Coelho, o Cueca

Polícia Civil intensifica investigação sobre o caso do ex-assessor da Assembleia Legislativa Josival Coelho, o Cueca

Porto Velho, RO - A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio  Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DERCCV), popularmente conhecida como Delegacia de Homicídios, tem intensificado as investigações sobre o caso do homicídio do ex-assessor da Assembleia Legislativa, Josival Rodrigues, ocorrido no último domingo (28/04).

De acordo com o delegado da Polícia Civil lotado na Especializada em Repressão aos Crimes de Homicídios, Sandro Moura, o trabalho investigativo vem sendo realizado minuciosamente com objetivo de identificar os autores deste ato criminoso. Diante das informações já coletadas, o delegado afirmou que vai solicitar medidas cautelares em juízo com intuito de avançar nas investigações e elucidar o crime.

O corpo do ex-assessor da Assembleia Legislativa do estado de Rondônia foi encontrado com características de execução no bairro Três Marias, na zona Leste do município de Porto Velho.

É importante ressaltar que o veículo utilizado pela vítima foi localizado e já periciado na última terça-feira (30/04). “Vamos aguardar o resultado da perícia realizada no veículo, assim como, após autorização da justiça, analisar alguns dados da vítima”, disse o Delegado.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.