Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra ´Rato´ e ´Barriga´ em Rondônia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra ´Rato´ e ´Barriga´ em Rondônia

Alecsandro Pereira Miranda, vulgo “Rato”

Porto Velho, RO -
A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada na Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos (DERF), popularmente conhecida como Delegacia de Patrimônio, realizou o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor dos nacionais Alecsandro Pereira Miranda, vulgo “Rato” e Cristiano Ossaine da Silva, vulgo “Barriga”, acusados pela prática do crime de tráfico de drogas. A ação policial foi realizada nesta quarta-feira (08/05).

De acordo com a Polícia Civil, na semana passada, foi realizado pela Delegacia de Patrimônio, em virtude de uma investigação pela prática do crime de roubo, o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão (MBA) na residência de Alecsandro Pereira e Cristiano Ossaine, localizada na Av. Pinheiro Machado, no bairro Esperança da Comunidade. No local foi encontrado cerca de meio quilo de entorpecente do tipo cocaína. Diante dos fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva de ambos os acusados e foi acatado pelo Poder Judiciário, sendo cumprido na data de hoje.

Cristiano Ossaine da Silva "Barriga"

É importante revelar que recentimente o nacional Alecsandro Pereira (Rato) foi atingido com um disparo de arma de fogo em uma ação da Polícia Militar e, na oportunidade, “Rato” foi preso, porém se encontra internado no hospital João Paulo II, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Já o acusado Cristiano Ossaine (Barriga), também foi preso na semana passada em uma ação da Polícia Civil. O cumprimento de mandado de prisão deste foi realizado no próprio presídio.

O Delegado da Polícia Civil e titular da Patrimônio, José Marcos, revela que ambos os acusados são investigados pela prática do crime de roubo na Capital. “São de alta periculosidade e atuam em diversas ramificações criminosas, a exemplo, de tráfico e roubo”, disse o Delegado.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.