PM prende quadrilha acusada de roubos em Ji-Paraná

PM prende quadrilha acusada de roubos em Ji-Paraná

Porto Velho, RO - Na manhã desta terça-feira (25), a Policia Militar desarticulou uma quadrilha suspeita de cometer crimes. Eles estavam escondidos em uma residência na rua Luis Mathias Carneiro, no bairro Residêncial Carneiro, no segundo distrito de Ji-Paraná.

Segundo informações, há pelo menos três dias a equipe dos militares estavam investigando as ações do grupo e, na data de hoje, em uma campana desde o amanhecer, os policiais lograram êxito em abordar a residência dos suspeitos.

Na casa estavam quatro pessoas, sendo um foragido da Justiça de Ariquemes, trata-se de Fábio O. O., de 26 anos,(considerado de alta periculosidade), Bruno V., Douglas André L., 26 anos, e Jayane A. R. C., de 22 anos. Conforme as investigações, os suspeitos são acusados de estar cometendo roubos em Ji-Paraná, desde o inicio deste mês, inclusive uma das vítimas, reconheceu Douglas André como autor em um roubo.

Na residência a PM, encontrou duas armas de fogo, sendo dois cal.38, e ainda vasta munições, do mesmo calibre e cal .40, perfumes possivelmente oriundo de roubos em residências.

Diante da situação ambos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para as providências cabíveis.