PM prende elemento que agredia e assediava sexualmente mulheres durante roubo

PM prende elemento que agredia e assediava sexualmente mulheres durante roubo

Porto Velho, RO - Na manhã desta sexta-feira 14/06, a guarnição da Polícia Militar foi informada que havia acontecido um roubo no Setor 01. Em contato com a vítima, a mesma relatou que transitava de bicicleta pelo local, quando um elemento em uma motoneta Pop de cor vermelha, se aproximou e anunciou o roubo.

Mesmo a vítima cooperando, o marginal deu dois tapas em seu braço, em seguida, o elemento passou a apalpá-la chegando a pegar em suas partes íntimas. O elemento fugiu levando uma bolsa com celular e dinheiro. As características do elemento foram passadas via central de operações, momento que o criminoso realizou outro roubo no BNH.

As guarnições fizeram buscas nas proximidades, momento que os Policiais avistaram o elemento, deram ordem de parada ao indivíduo que empreendeu fuga, foi perseguido, adentrou o Setor 03 e ao realizar uma manobra para adentrar a 7ª Rua, perdeu o controle da direção da moto e caiu ao solo.

O indivíduo estava muito agitado, sendo necessário utilizar técnicas de imobilização para algemar o acusado e colocá-lo no camburão da viatura. Com o homem foram encontrados os pertences da vítima do Setor 01 e das vítimas do BNH.

Em contato com as mulheres, as mesmas relataram que transitavam pela Rua Cacoal, momento que o elemento se aproximou e anunciou o roubo. Após as vítimas entregarem os pertences, o criminoso mandou que as mulheres deitassem. 

Uma idosa de 74 anos não conseguiu deitar e permaneceu ajoelhada, momento que o elemento passou a apalpar as vítimas e abaixou a bermuda causando constrangimento. As vítimas reconheceram os pertences roubados.

Diante do exposto, o criminoso foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências que o caso requer.