PM fecha bar que funcionava como jogo de azar em PortoVelho

PM fecha bar que funcionava como jogo de azar em PortoVelho

Porto Velho, RO - Quatro máquinas caça-níqueis foram apreendidas na noite de terça-feira (25) e dois suspeitos de manter um bar que funcionava como jogo de azar acabaram presos na Rua Princesa Isabel, bairro Areal, nas dependências do campo de futebol da AFA, no Centro de Porto Velho (RO).

Equipes da Polícia Militar foram ao local após denúncia de que no bar havia foragidos da Justiça. Com a chegada da PM, um dos suspeitos saiu correndo e conseguiu fugir.

Foram revistados e também consultado os nomes de 10 suspeitos, mas todos não possuíam mandados de prisão. Um dos suspeitos de 43 anos afirmou que o local funcionava como jogo de azar e telefonou para o patrão de 44 anos afirmando que ele tinha um documento autorizando o funcionamento de máquinas caça-níqueis no bar.

O suspeito chegou ao local e apresentou apenas um laudo pericial da Polícia Civil de Minas Gerais. Diante da situação, o patrão e o funcionário foram apresentados ao delegado de plantão na Central de Flagrantes. As máquinas caça-níqueis foram apreendidas.