PC prende suspeitos que mataram empresário e balearam policial e mulher

PC prende suspeitos que mataram empresário e balearam policial e mulher

Porto Velho, RO - A Polícia Civil conseguiu prender três pessoas e apreender um adolescente de 17 anos, que são suspeitos de serem autores do latrocínio e a dupla tentativa de homicídio ocorrida na casa de um policial civil, localizada na Rua Antônio Violão, bairro Escola de Polícia, na zona Leste de Porto Velho, na noite de sexta-feira (04).

O empresário Rubens Lima do Amaral, 50, foi morto com um tiro na cabeça, o policial civil alvejado na perna e a mulher do empresário, identificada apenas como Sara, baleada nas costas.

A  polícia apurou que o adolescente junto com Ângelo Alves de Oliveira, conhecido como "Maluquinho" foram à residência em um carro modelo Uno. O menor armado invadiu a casa e anunciou o roubo. 

O policial civil reagiu, houve troca de tiros, que culminou na morte do empresário "Rubão" e com outras duas vítimas baleadas. Após o crime, a dupla fugiu, mas após intensas investigações acabou interceptada pela polícia.

Já Evirton da Rosa, vulgo "Neco" foi preso por ter emprestado o carro usado no crime e Mariana U. Silva, foi presa por tentar dar fuga para o vulgo Maluquinho minutos após o crime.

Todos os envolvidos estão detidos à disposição da Justiça. O policial civil já recebeu alta médica e a mulher permanece internada com risco de ficar paraplégica.