No Facebook Júnior Gonçalves diz que não vai se amedrontar com os gritos dos corruptos

No Facebook Júnior Gonçalves diz que não vai se amedrontar com os gritos dos corruptos

Tomar posse como Superintendente da Sugespe é um desafio muito honroso. 

Não sou político, sou gestor e poder fazer parte deste momento de transformação e libertação é muito gratificante. 

Sou filho da terra e poder contribuir com meu Estado e fazer a diferença com uma gestão séria é muito bom, afinal é nesta terra que plantamos e colhemos e é aqui que escolhemos ter os nossos filhos e é aqui que eles vão viver e se alegrar com o legado que nós como sociedade vamos deixar pra eles daqui pra frente.

Quando somos chamados e somos colocados em posição de liderança temos que estar prontos para entender as críticas pois sabemos que quando estamos falando de mudar um sistema, de enxugar a máquina, de não dar cargos por favores, quando estamos falando de um Governo livre para servir o povo de verdade, sabemos que muitas pedradas virão de quem queria conchavos, de quem queria mamata, de quem achava que iria ter padrinhos, de quem achava que ia receber uma verba aqui outra ali. 

Por mais que os corruptos gritem, por mais que o velho sistema tente usar as suas estratégias baixas para amedrontar ou intimidar atacando família, denegrindo imagem para se manter,  ele não vencerá, estes são os últimos gritos de quem se beneficiou do velho jeito de ser. 

"O tolo se apressa em falar e tarda em ouvir, o tolo ataca entes mesmo de ver o trabalho e para o tolo já basta conviver com a sua própria tolice e a pessoa de língua maldosa já basta pra ela viver com a sua amargura" 

Vamos a luta seguindo em frente buscando o bem!

Missão dada é missão cumprida e espero fazer o meu melhor nesta missão.

Agradeço a Deus a minha Esposa e filhos que me apoiaram nesta missão e agradeço o Governador  Coronel Marcos Rocha por me convocar para esta missão.

Que Deus abençoe a todos os meus amigos Secretários, Superintendentes, Diretores e Servidores em geral nesta missão de mudar Rondônia, mas mudar de verdade.

Confira postagem no Facebook.