No Facebook governador Marcos Rocha presta conta das ações a frente do Governo de Rondônia

No Facebook governador Marcos Rocha presta conta das ações a frente do Governo de Rondônia

Boa noite a todos!🇧🇷

Ao longo de toda essa semana analisamos as situações críticas do nosso Estado (dívidas, Saúde e Infraestrutura), para encontrarmos novas soluções que movam Rondônia em direção ao progresso nos próximos anos, proporcionando meios para honrarmos nossos compromissos de campanha. Não é tarefa fácil, mas estão todos empenhados em realizar esse trabalho. Estamos tomando as decisões de forma estratégica, com base na situação que o estado se encontra e dentro do conhecimento técnico. Parte delas não são agradáveis ou fáceis, mas são necessárias.

Vale destacar que tivemos uma semana bastante proveitosa, finalizada nessa sexta-feira (18) com reuniões primordiais para nossos compromissos. Entre documentos analisados e discutidos, sempre verificando o que há de melhor para a população.

– Recebi, com felicidade, a visita de queridos amigos: Coronel Aguiar, Coronel Gomes e seu filho Alan, ao qual tenho carinhosamente como sobrinho, pois o vi nascer. Discutimos a segurança em Rondônia e ouvi atentamente as sugestões.

– Encontrei com o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Uberlando Tiburtino, e sua equipe. Levantamos uma lista de cursos necessários e táticos para o estado, bem como a implementação de novas tecnologias para a educação. Reunião muito produtiva.

– Conversei com a Associação Rondoniense de Municípios (AROM), com muitos prefeitos presentes. Reunião muito próspera e com novas ações destacadas para o estado e municípios. Teremos muitos trabalhos em conjunto.